De volta aos quinze

 
 
Nunca havia um livro sobre volta ao tempo. Nunca vi ninguém com tanta criatividade para escrever. Confesso que quando comprei esse livro (faz um bom tempo, e ele ficou parado aqui na minha estante como vários outros), tive a impressão de que ele seria um livro muito juvenil para a minha idade, não sei explicar, pensei que ele seria muito infantil. Me surpreendi muito !

Gostei muito da história da Anita, aliás, não consegui imaginar a Anita sem ser a própria Bruna hahaha.

A ideia de voltar no tempo e mudar a própria vida foi sensacional. A mudança foi total, e fiquei bem desesperada em algumas partes do livro. (Bruna tem um dom muito bom de criar histórias e encaixar tudo no seu devido lugar)

Adorei tanto o Henrique, quanto o Joel. Aliás, estou apaixonada pelo Joel hahahaha Eita Giovana...

Gosto MUITO da Bruna sempre misturar músicas aos livros dela. Ela sempre coloca uma playlist, e eu acho isso muito legal e original. Mais uma vez digo que estou impressionada com a criatividade da Bruna em criar uma história dessa.

De modo geral, adorei o livro e já estou ansiosa para ler o De volta aos sonhos. Já ouvi MUITOS elogios sobre o segundo livro, e estou extremamente animada haha.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas